Possível acerto de contas deixa dois mortos em praça de Aracati. Uma jovem de Redonda/Icapuí foi morta por bala perdida



Publicidade
Iranilda Cláudia da Silva (23) foi vítima de bala perdida
Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros nesta madrugada de Sábado 10 de agosto em Aracati-CE.
De acordo com as primeiras informações apuradas através do 1º BPM, a dupla foi alvejada a tiros em um evento festivo. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Segundo a PM, na Praça da Coluna no centro de Aracati, onde acontecia um evento festivo, aconteceu um duplo homicídio por arma de fogo, tendo como vítimas, FRANCISCO LUAN BARBOSA LIMA, 27 anos, residia em Aracati, a outra vítima foi IRANILDA CLAUDIA DA SILVA, 23 anos, residia na Redonda em Icapuí, a mesma foi alvejada por bala perdida. 

Segundo informações de populares, 03 (três) indivíduos foram os autores dos disparos. As vítimas ainda foram socorridas ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos vindo a óbito. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências em busca dos suspeitos, mas ninguém foi localizado, até o momento.

De acordo com informações, desde 2015 amigos vinham alertando Luan Barbosa Lima sobre "o risco que ele corria pelas escolhas que fazia na vida". 

Há aproximadamente três meses Luan esteve em tratamento numa casa de recuperação porém a tentação o fez decidir por sua conta e risco", disse uma fonte ao Aracati em Foco.

* com informações do Grupo AracatiPolicia24hs Publicidade