Trânsito em Icapuí faz mais uma vítima. Dessa vez foi um ex vereador do município



Publicidade
O lamentável acidente que tirou a vida do ex vereador Dudé de Enoque, aconteceu na noite de sexta-feira (26) em Cajuais no município de Icapuí/CE. 


O lamentável e já corriqueiro acidente no município praiano que faz fronteiras com o Estado do Rio Grande do Norte, aconteceu na Avenida Enoque Carneiro. A vítima bastante conhecida entre a população trata-se de Carlos José de Freitas conhecido popularmente por;  "Dudé de Enoque". Dudé foi por duas vezes eleito vereador de Icapuí-CE e segundo informações, teria tentado retornar uma cadeira no legislativo municipal de Icapuí nas eleições passadas, mas não conseguiu êxito.

Segundo informações, a vítima foi atingida por um carro de passeio em frente a sua casa quando o mesmo guardava a moto. 

O motorista do veículo causador do acidente foi Lauro Anastácio das Chagas Neto, nascido em 27/12/1985 natural do estado do Rio Grande do Norte e a suspeita é que ele teria ingerido bebida alcoólica.

Dudé teria sido colhido pelo veículo enquanto guardava a moto

Desde a noite de sexta-feira (26) após o acidente, os moradores do município vivem momento de comoção. "Dudé de Enoque" era conhecida como um homem de bem do município  de Icapui!  

"Icapuí chora, Icapuí  pede paz, chega de acidente de trânsito", lamentava uma internauta. 


No município de Icapuí existe uma autarquia municipal de trânsito que durante meses vinha operando com apenas o diretor do departamento mesmo que ainda da gestão passada foi realizado concurso público para agentes de trânsito. A informação recebida é que atualmente a AMT de Icapuí conta com apenas quatro agentes

Com informações colhidas no Grupo AracatiPolicia24hs Publicidade