Bismarck Maia usa nome do prefeito de Fortaleza para intimidar servidor da saúde da capital e vereador pelo município de Aracati.



Publicidade
Foto: Balada In
Repercute na mídia estadual mais um áudio comprometedor onde, o prefeito Bismarck Maia do município de Aracati, orienta
um vereador seu primo a ser porta voz de uma tentativa de intimidação contra o vereador Ivan Ferreira.

A denúncia através de áudio foi veiculada durante o programa "Passando a Limpo" no último sábado dia 20/07/19, apresentado pelos comunicadores Abelardo Pompeu e Rafael Barbosa no estúdio da Canoa FM 96,9. 

Vereador Ivan Ferreira
O atual prefeito de Aracati ameaça o vereador Ivan Ferreira, colocando o seu emprego de radiologista no município de Fortaleza em risco.

No áudio, fica bem claro que o prefeito condiciona uma proposta indecente e antidemocrática ao pedir ao vereador da situação, Alexandre Costa Lima, para que o mesmo diga ao vereador Ivan Ferreira que; caso o mesmo mantenha a intenção de votar favoravelmente a uma matéria de autoria do vereador Jocélio Gondim, o prefeito já teria contactado com o prefeito da capital cearense Roberto Cláudio (já que o vereador de Aracati é servidor público em Fortaleza como radiologista), e também com o então presidente da Assembléia Legislativa Zezinho Albuquerque e seu filho Deputado Federal A.J Albuquerque. Com esses, a providência seria punir o vereador de seu partido (PP).

Prefeito de Aracati orienta vereador como intimidar colega da Câmara Municipal  de Aracati e radiologista no IJF em Fortaleza-CE.

O áudio de Bismarck Maia

"Manda o Alexandre voltar e dizer, olha rapaz eu falei com Bismarck, o Bismarck disse que a orientação foi dele junto com o Zezinho Albuquerque para tomar todas as medidas cabíveis para quem não cumprir a questão de honra do partido, o partido fechou questão, você não entendeu ainda... o fechamento em questão é uma coisa juridicamente perfeita e você vai assumir todas as consequências pra você, Bismarck tá agora com o Zezinho Albuquerque com o presidente inclusive pode dizer que o presidente do partido que é o Antônio José tá tentando falar com ele para dizer isso claramente a ele. É um problema grave se votar contra o partido e o partido vai tomar todas as medidas cabíveis. Então pode dizer isso aí, manda o Alexandre retornar e dizer isso pra ele... manda o Alexandre, me confirme urgente aí agora, o Alexandre ligar para ele e dizer que falou comigo agora, reintere isso que votar a favor dessa matéria do Jocélio (vereador de oposição) é votar contra mim. Deixa isso bem claro, pode até mandar... não esquece de dizer isso não, mas diga ao Alexandre pra dizer isso a ele a minha palavra pra depois não dizer que o Bismarck não ligou... Bismarck tentou falar com ele e tudo ele não fala ele não atende, então deixa bem claro que o prefeito disse aí que votar nele (com Jocélio) é votar contra ele e a partir de amanhã se ele votar ele pode se considerar liberado, aliás pode considerar, o prefeito mandou dizer que considere-se adversário, meu e do Roberto Cláudio. Guarda essa mensagem aí pra ele não ver. Meu e do Roberto Cláudio tá! Só verbalmente o Alexandre dizer isso, foi o recado que o prefeito mandou lhe dá" Publicidade