Pindoretama: ACLAP volta as suas atividades e renova diretoria.



Publicidade

A Academia de Ciências, Letras e Artes de Pindoretama é uma das instituições baluartes das culturas do povo pindoretamense. Resguarda modos de ver,
pensar e agir da nossa sociedade. Formada por reconhecidos artistas, professores, intelectuais locais, a ACLAP em breve oferecerá à cidade uma obra que possa registrar o passado e o presente glorioso de nossa gente. O livro da “História de Pindoretama” está sendo gestado por várias mãos e em breve estará disponível para a leitura crítica da sociedade.
       

Fundada pelo professor José Carlos Rebouças e outros que se uniram a ele, a ACLAP renova agora a sua diretoria, reconhecendo a importância de novos ares e formas de fazer a instituição se desenvolver e, ainda, demonstrando que a mesma é plural, nunca centrada numa pessoa ou perspectiva, mas geradora de debates múltiplos. Por isso mesmo, em breve a ACLAP receberá novos membros.
       

No último dia 20 de julho foram escolhidos os novos diretores da instituição. São eles: Presidente: Ricardo Costa; Vice presidente: Lúcio Flávio Holanda; Primeira secretária: Cecília Costa; Segundo secretário: Raimundo de Assis Holanda; Tesoureiro: José Albino de Lima; Orador: Messias Dieb e Diretor de Patrimônio: Edilson Holanda Costa.


Desejamos frutuoso trabalho e ações revigorantes para a nova turma. Vida longa à ACLAP, vida longa à Pindoretama.
Publicidade