Gestão antidemocrática gerou descontentamento e queda de popularidade do prefeito de Aracati Aracati



Publicidade

O Facebook Aracati em Foco Online realizou uma enquete entre os dias 16 e 17 de julho com intuito de tentar entender o quanto caiu a popularidade do prefeito de Aracati-CE.
A pergunta feita aos internautas seguidores da página era fazendo uma comparação entre os prefeitos de Aracati e o de Colatina-ES (Sérgio Meneguelli). "Quem você acredita que realmente é um prefeito "povão". Bismarck Maia (Aracati) ou Serginho Meneguelli (Colatina ES)", e o prefeito de Aracati ficou com apenas 13% entre os 881 envolvidos

Uma enxurrada de críticas contra atitudes tomadas de forma uníssona pelo prefeito Bismarck Maia, tem levado empresários, lideranças políticas e os ex-prefeitos Expedito Ferreira e Ivan Silvério a fortalecer um grupão de oposição contra o atual gestor municipal, endossando o movimento “União pelo Aracati”. A constatação aconteceu durante o programa na Canoa FM no último sábado (13), com vários discursos de apoio contra a permanência local aos aracatienses. Durante os discursos, várias críticas foram feitas ao atual prefeito.

Pelas redes sociais muitos já começam a cogitar possíveis nomes para a sucessão municipal. A rejeição do nome daquele que seria a solução para o resgate de nosso turismo e empreendedorismo municipal acabou tornando uma grande decepção principalmente em outros setores como; saúde, educação e direitos adquiridos pelos servidores públicos.

O deputado federal José Airton Cirilo, afirmou que o prefeito Bismarck enganou muita gente e governa a cidade como se fosse uma empresa dele. “A nossa cidade não se desenvolve", disse José Airton.

Publicidade