Casal de motociclistas de Aracati/Ce sofre acidente grave próximo de cariri do Tocantins. A mulher morreu horas depois no hospital de Gurupi.



Publicidade
Casal de motociclistas de Aracati/Ce sofre acidente grave próximo de cariri do Tocantins. A mulher morreu horas depois
no hospital de Gurupi.


BETÂNIA, ESPOSA DE JÚNIOR NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO HORAS APÓS

Um casal de motociclistas do município de Aracati/Ce se envolveram em um acidente com carro por volta das 07hs da manhã desta terça-feira (30), na BR-153, próximo de Cariri do Tocantins, na região sul do estado. As vítimas foram indentificado como; Júnior Mexicano e Betânia (esposa do motociclista).


O acidente foi ocasionado por um carro que fazia uma ultrapassagem e bateu de frente com o casal. Os mesmo foram socorridos para o hospital Regional de Gurupi, sendo que horas depois de dá entrada no hospital à Sra. Betânia não resistiu e veio à óbito. O Sr. Júnior permanece internado e seu estado de saúde é estável.

Um outro casal de motociclistas que vinha juntos com eles, também foram atingidos e morreram no local. Os mesmo eram paraibanos.

Os motociclistas faziam parte de um clube estavam em um comboio de quatro motos para um encontro de motociclistas no Maranhão. Eles saíram de Brasília (DF) com destino a Carolina (MA). O grupo tinha passado a noite em Figueirópolis e retomou a viagem no início da manhã.

Compilado do Grupo AracatiPolicia24hs
Publicidade