Acidente gravíssimo envolvendo dois motociclistas na CE 040 próximo à comunidade do Córrego da Esperança, em Aracati/Ce



Publicidade
Por volta das 10:00hs da manhã deste domingo 28/07/19, um grupo de motociclistas se deslocava pela CE 040 no sentido Aracati
-Fortaleza, quando ao chegar nas proximidades da comunidade Córrego da Esperança-Aracati/Ce, um dos motociclistas acabou perdendo o controle da moto, após bater na traseira da moto da frente no momento que a mesma reduzia a velocidade e veio à ocasionar à queda do piloto. 


De acordo com testemunhas, o motociclista foi arremessado de cima da moto caindo na via e saiu rolando por várias vezes parando dentro do mato. 


Uma equipe do resgate dos bombeiros foi até o local e realizou os primeiros atendimentos nas duas vítimas. Um foi socorrido com lesões pelo corpo ao Hospital de Aracati, enquanto que o segundo ficou no local em estado grave, com fraturas nas duas pernas, no punho direito, ombro direito, além de várias escoriações pelo o corpo e uma forte pancada no torax.. 

Uma ambulância da Unidade Básica do Samu foi até o local, onde fez os primeiros socorros na vítima até à chegada da ambulância de unidade avançada (UTI) para fazer o traslado para o IJF, em Fortaleza. 

Segundo relatos de motoristas que transitavam no momento do acidente, o grupo de motociclistas seguiam em alta velocidade e que dois deles teriam encostado entre si o que teria desequilibrado ambos os pilotos sendo que um deles teria capotado várias vezes parando no mato

Com informações do Grupo AracatiPolicia24hs Publicidade