Presidiário é preso na praia de Quixaba/Aracati, dois dias após

Por volta das 21:00 horas, deste sábado 29/06/19 policiais do BPTur receberam informação de que o indivíduo
identificado como; Claudiano dos Santos Silva, vulgo "Santin", encontrava-se na praia de Quixaba em Aracati, na praça principal, armado com uma faca ameaçando as pessoas que se encontravam em um festival de quadrilha. Os policiais ao chegarem ao local, foram informados que acusado evadiu-se pelos quintas das residências, onde foi feito à perseguição a pé pelos becos, quando o avistaram na rua principal. Foi dado ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e continuou correndo novamente e entrando em um quadra fechada da localidade. Foram efetuados dois disparos de advertência o qual ele não respeitou e se escondeu dentro das edificações em volta da quadra. 

Equipes da FT e o Raio de Aracati chegaram no apoio, onde foi feito um cerco no  local e indivíduo preso. 

Quando indagado sobre o alvará de soltura o mesmo confessou que tinha quebrado a tornozeleira eletrônica e que tinha saído do Presídio na quinta-feira dia 27/06/2019, dois dias antes do fato,  o mesmo foi conduzido o até a delegacia de Aracati o qual o delegado entrou em contato com a diretora do presídio e a mesma informou que levasse o acusado até o presídio pois o mesmo seria recolhido até que o mandato de prisão ser expedido pela justiça. 

Com a informação, os policiais levaram o acusado até o presídio de Mossoró, Rio Grande do Norte, com autorização do comandante do BPTUR. Chegando lá os policiais entregaram ele no presídio recebendo o comprovante de recebimento e a composição retornaram novamente para o Posto de Canoa Quebrada.

Fonte Grupo AracatiPolicia24hs

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem