mostrando uma máquina escavadeira recolhendo vasto material em pedras de calçamento e colocando sobre uma caçamba, pedras aquelas que deveriam ser utilizadas pela prefeitura do Aracati para obras na infraestrutura daquela localidade, a gestão municipal publicou uma nota de esclarecimento e repúdio pela atitude do autor da filmagem assim como da voz que aparece em tom de indignação quando, dizia que; "estava retirando as pedras e levando de volta, devido a prefeitura ter comprado o material e não ter pago".
O vídeo acima, é o segundo que se tem conhecimento (o de 15 segundos ainda era a tarde). Esse vídeo tem duração de 2min40seg. A operação para retirada das pedras no vídeo desta postagem já foi noutra parte da localidade de Pedra Redonda.
Nota da Prefeitura
Ainda no início da noite de ontem (14/06) a Prefeitura do Aracati lançou Nota de Esclarecimento e Repúdio, postado em sua página do Facebook, dizendo que "tomaria as devidas providências legais através da justiça, pelo ato constrangedor para a municipalidade".
Leia abaixo a nota da prefeitura de Aracati:
NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO
Com relação à postagem de um vídeo sobre obra de pavimentação na comunidade de Pedra Redonda, temos a informar:
1- A PMA contratou os serviços da ECB para execução desses serviços, e está absolutamente em dia com os compromissos junto à referida Construtora;
2- Todos os fornecedores, inclusive este responsável pelo vídeo, são de inteira responsabilidade da Construtora como toda e qualquer obra contratada pela PMA;
3- A referida empresa será notificada na forma da lei sob suas responsabilidades contratuais, bem como a PMA acionará o responsável pelo vídeo, autor da voz, em tudo que couber na lei diante da leviandade, irresponsabilidade e falsidade de suas acusações bem como os danos causados a imagem da PMA, da atual gestão e até do povo aracatiense, diante da abrangência além município que o vídeo certamente atingirá.
Postar um comentário