Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Ultimamente o prefeito Bismarck Maia não tem recebido demonstração de carinho e popularidade no município de Aracati, onde administra.
Por onde passa, nota-se o fraco número de pessoas que antes lhe acompanhavam. Há pouco tempo, em um evento numa praça do Aracati ele conclamava aos gritos chamando os moradores a saírem de suas calçadas e 'se achegar' até ele dizendo; 

"Vocês aí venham pra cá... saiam das calçadas e venham pra cá... aqui tá cheio de babões perto de mim... eu não quero os babões não, quero vocês, o povo aqui comigo..."

Na noite de sexta-feira (28/08), durante um evento junino na comunidade de Canoa Quebrada, ao anunciarem seu nome, a vaia "comeu de esmola".

Ultimamente, os cidadãos  nativos daquela praia, têm organizando toda e qualquer ação para deixar Canoa Quebrada mais agradável aos olhos dos turistas e visitantes através da união dos próprios moradores com ajuda de empresários locais. 

Um nativo afirmava a este blogueiro, que "a atitude foi uma resposta à altura pela ausência do poder público, tanto pela ausência de ações na infraestrutura, quanto na falta de projetos e investimentos que sirvam de atrativos para alavancar o turismo aqui em Canoa Quebrada, que já foi considerada o segundo maior destino turístico do Ceará".

Isso é o reflexo da queda abrupta da popularidade e credibilidade do prefeito. O povo responde prontamente com repúdio diante de tanta perseguição e autoritarismo.

Como diz o velho ditado; "o povo bota e também tira do poder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad