Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Há exatamente 16 anos atrás, eu recebia a fatídica ligação que mudou todo o curso da
minha vida, com apenas 18 anos de idade eu perdi a minha principal referência, o meu pai.

Depois de tanto tempo já fica difícil acreditar na justiça dos homens, porém nunca perdi a fé de que a justiça de Deus será feita, mesmo porque foi em Deus que eu me agarrei nos momentos mais difíceis dessa caminhada, e acreditem, ele nunca me desamparou.

A conformidade vem com o tempo, mas a saudade também aumenta muito com ele, é difícil uma família seguir a vida sem o seu principal membro, porém nós seguimos da forma que deu certo. Minha mãe viúva aos 39 anos, eu órfão com 18 anos e meus irmão com 12 e 10 anos, respectivamente.

Mesmo com todas as dificuldades (que foram muitas) nossa família nunca adotou o tom de vitimismo e lamentação, sempre seguimos firmes o curso da vida e sempre acreditamos que dias melhores viriam. 

Não é fácil lutar certas batalhas, porém eu sou filho de homem que não sabia o que era medo, tampouco covardia, então sigo daqui tentando ser pelo menos 1% do que ele era. Saibam vocês, ele amava o que fazia, amava o Vale do Jaguaribe e em especial a cidade de Limoeiro do Norte.

Obrigado pelo carinho e pelas orações de sempre meus amigos, meu pai se sentiria orgulhoso em saber o quanto ele era amado por vocês.

Kennedy Linhares
30/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad