A semeadura no meio da politicagem

Marta dos Anjos luta diariamente por condições de atendimento médico hospitalar para salvar filha transplantada de rins (Foto reprodução)
É inacreditável, como existem seres que se dizem humanos, e diante o dilema que uma
cidadã vem passando dia a dia com a luta pela saúde e pela vida de sua filha, essa mãe aracatiense, ainda precise enfrentar comentários caluniosos vindo de pessoas insensíveis, ao preferir atribuir a luta pela vida de uma filha jovem, a questões politiqueiras! 

Deixo aqui alguns questionamentos para reflexão! 

Para essas pessoas, qual o verdadeiro valor de uma vida? Realmente vale tudo na política, até mesmo chegar ao ponto de caluniar sem o mínimo de respeito ao sofrimento e dor de quem vê sua filha, seu tesouro mais precioso confiado por Deus, precisando do abraço acolhedor e da proteção de mãe?

Quando será que a população realmente irá sentir  a necessidade de apoiar uns aos outros numa luta desigual onde, quem está no "poder" manda e alguns subalternos, para garantirem seus temporários empregos são capazes de gritar "viva", para uma sociedade morta em sentimentos de tal forma a não se colocar por um instante no lugar do outro que sofre? Será que muitos que dizem ser "tementes a Deus" são realmente cristãs?

Não é difícil entender que trabalho está difícil, mas realmente vale a pena manter um emprego temporário, torcendo, vibrando com a dor alheia?

A bem da verdade, precisamos ter consciência de que, o que é prioridade para uns (no caso da saúde, geração de emprego, educação, lazer, qualidade de vida etc) deveria necessariamente ser prioridade para todos.

Que os homens de bem, possam estar irmanados em orações e boa vontade para auxiliar seu semelhante. Que todos saibam que, o que essa mãe está passando nessa luta constante e difícil junto a sua filha, todos nós também estamos sujeitos a passar.

A lei da semeadura e da colheita é universal. O que estamos plantando hoje, amanhã iremos colher muito mais. Então, semeia o que é bom.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem