Polícia Civil e GORE prende foragido da justiça em Aracati/CE



Publicidade
Operação em conjunta - Policia Civil - Grupo de Operacões Regionai/GORE, retira foragido de circulação com mandado de
prisão da comarca de Aracati/Ce

O Grupo de Operações Regionais Especializadas - GORE, recebeu informações sobre a localização de um indivíduo foragido do Sistema Penitenciário de nome; Carlos Mikielle dos Santos, do qual responde por crime de homicídio,  diante dos informes,  o GORE e seu Coordenador de Operações começaram a fazer levantamentos, checagem de informações e conjuntamente com a Polícia Civil do Fortim e Polícia Civil de Horizonte, a fim de recapturar tal indivíduo.  

Mapeado o itinerário do citado que perdurou cerca de 03 (três) dias, entre investigação, informações de fontes  e campana 'in loco',  ao consultar as informações, fora verificada a ausência de informações junto a 1° Vara da Comarca de Aracati, onde o mesmo responde a Ação Criminal cujo o mandado de prisão é oriundo. 

Em conversa com a Juíza e levando informações de tal fuga, que acontecera há 02 (dois) anos e 08 ( oito) meses, com aproximadamente 17 internos, a M.M Juíza lavrou o mandado de prisão em desfavor do mesmo, que foi  cumprido, por volta das 17:30 do dia 22 de março, sexta feira. E ao final foi conduzido ao Centro de Triagem do Litoral Leste. 

O Grupo de Operações Regionais - GORE do Vale do Jaguaribe, agradece a polícia civil de Fortim e horizonte pela missão em conjunto que culminou na recaptura de mais uma devedor da lei. 

A Secretaria de Adminstracão Penitenciária, tem realizado constantes missões em conjunto em prol da sociedade Cearense

SSPCE

Compilação do Grupo AracatiPolicia24hs Publicidade