Polícia Civil e GORE prende foragido da justiça em Aracati/CE

Operação em conjunta - Policia Civil - Grupo de Operacões Regionai/GORE, retira foragido de circulação com mandado de
prisão da comarca de Aracati/Ce

O Grupo de Operações Regionais Especializadas - GORE, recebeu informações sobre a localização de um indivíduo foragido do Sistema Penitenciário de nome; Carlos Mikielle dos Santos, do qual responde por crime de homicídio,  diante dos informes,  o GORE e seu Coordenador de Operações começaram a fazer levantamentos, checagem de informações e conjuntamente com a Polícia Civil do Fortim e Polícia Civil de Horizonte, a fim de recapturar tal indivíduo.  

Mapeado o itinerário do citado que perdurou cerca de 03 (três) dias, entre investigação, informações de fontes  e campana 'in loco',  ao consultar as informações, fora verificada a ausência de informações junto a 1° Vara da Comarca de Aracati, onde o mesmo responde a Ação Criminal cujo o mandado de prisão é oriundo. 

Em conversa com a Juíza e levando informações de tal fuga, que acontecera há 02 (dois) anos e 08 ( oito) meses, com aproximadamente 17 internos, a M.M Juíza lavrou o mandado de prisão em desfavor do mesmo, que foi  cumprido, por volta das 17:30 do dia 22 de março, sexta feira. E ao final foi conduzido ao Centro de Triagem do Litoral Leste. 

O Grupo de Operações Regionais - GORE do Vale do Jaguaribe, agradece a polícia civil de Fortim e horizonte pela missão em conjunto que culminou na recaptura de mais uma devedor da lei. 

A Secretaria de Adminstracão Penitenciária, tem realizado constantes missões em conjunto em prol da sociedade Cearense

SSPCE

Compilação do Grupo AracatiPolicia24hs

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem