Polícia Civil efetua prisão de apontado como autor do roubo a carga de explosivos

Policiais da 12ª DRPC, após solicitação da DRACO, empreenderam diligência no sentido de identificar e capturar o “TIZIU”, apontando como autor
do roubo a carga de explosivos que acontecera véspera de natal de 2018. 

A informação repassada pela DRACO era que o autor estava escondido na zona rural de Quixadá. Rapidamente a Delegacia Regional montou três equipes para inidentificável a localidade e capturar “TIZIU”, pois era a pessoa que sabia onde estava o restando da carga de explosivo da qual 05 toneladas já tinham sido recuperadas. 
NO DIA 12/01 A POLÍCIA APREENDEU
CINCO TONELADAS DE EXPLOSIVOS NO BAIRRO JANGURUSSU NA CAPITAL
Os policiais do NHE descobriram que o autor do roubo era neto de um senhor conhecido como ALUÍSIO da Boa Água. Ao chegarem ao local, a equipe do NHE, chefiado pelo Delegado Regional, visualizou o suspeito deitado numa varanda. No desembarque dos policiais, “tiziu” tentou correr pra se desfazer do celular mas foi impedido, sendo detido e encaminhado pra Fortaleza. A operação permaneceu em sigilo até ontem para não comprometer o desenrolar das investigações. 

DIA 16/01 A POLICIA RECUPEROU
O RESTANTE DA CARGA ROUBADA
No dia 16 de janeiro as Delegacias Especializadas da capital conseguiram recuperar o restante da carga de explosivos no Bairro Granja Portugal, e prender em flagrante Milene Constantino dos Santos (20) e Ackel Jarley Bezerra Ferreira (35)  pelo armazenamento da carga roubada, em dezembro do ano passado.

Com informações do Grupo AracatiPolicia24hs

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem