Atualizado. Polícia prende dupla que tentava atear fogo no prédio da Câmara Municipal de Aracati

Ambos são suspeitos de serem os responsáveis pelo incêndio ao ônibus na noite de segunda-feira (07/01)
A dupla também é suspeita pelo ataques ao ônibus em Aracati. Os dois foram presos após tentarem atear fogo na
Câmara Municipal.
Segundo eles, a ordem partiu do traficante "VALNEI" bastante conhecido da policia no Aracati. Valnei está preso em Fortaleza.


Segundo informações de populares, por volta das 23:10min desta segunda-feira (07/01), na Avenida Cel. Alexanzito (Rua Grande), três meliantes utilizando-se de motos realizaram ato de terrorismo incendiando o ônibus Cristo Rei.

Retificação de informações sobre o incêndio ao ônibus

As primeiras informações davam conta que; "o transporte coletivo prestava serviços de transporte escolar para a prefeitura de Aracati fazendo a linha do colégio Beni Carvalho ao interior", porém na manha desta terça-feira (08), fomos informados que o transporte era locado para a prefeitura na administração do ex prefeito Ivan Silvério, e atualmente fazia excursões e viagens particular.


O transporte pertence ao Sr "Assis do Ônibus". 


Minutos após, a Polícia Militar efetuou a prisão de suspeito que estaria em atitude suspeita próximo a um estabelecimento comercial. O local da abordagem policial fica nas proximidades do local onde o ônibus foi incendiado. 

Basta saber até quando o Congresso Nacional através dos legisladores continuarão a insistir que atos dessa monta não deve ser tratado apenas como vandalismo, e sim, atos de terrorismo.

Com informações de grupos de informações policiais

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem