Diretoria do Sinpol/CE visita mais cinco delegacias com dando continuidade ao processo de desativação de xadrezes



Publicidade
A diretoria do Sinpol Ceará visitou, nessa quinta e sexta-feira (13 e 14/12), cinco Delegacias de Polícia (1º, 6º, 16º, 19º e 27º Distrito Policial). O objetivo foi
prestar informações ao governo do Estado, via Secretaria de Segurança, para a continuidade da desativação dos xadrezes dessas unidades.

O 15º DP não foi visitado por estar fechado para reforma. A relação já foi repassada ao secretário de Segurança, André Costa, que informou que o processo de desativação irá  continuar.

"Após as retiradas dos xadrezes dessas delegacias não plantonistas iremos continuar trabalhando junto com representantes do MP, Defensoria Pública e da Comissão de Direto Penitenciário da OAB Ceará, para diminuição até a total desativação das delegacias plantonistas, que poderá ocorrer por completo com a implantação de uma central de flagrante em nossa capital. Também continuaremos insistindo na necessidade dessa desativação alcançar as delegacias da região metropolitana e no interior do Estado", destacou o presidente do Sinpol-CE, Lucas Oliveira.




SINPOL/CE

Fonte: Facebook do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará Publicidade