Brasil. O país da mentira e desmoralização política.

O PT prepara outro golpe para o país. Lula está enquadrado na lei da ficha limpa e, a menos que a justiça não dê um freio, um basta, bata o martelo com força dizendo de uma vez por todas que; "Lula é criminoso, condenado, preso, julgado novamente e condenado por colegiado, o mesmo está legalmente
impedido de se candidatar a cargos eletivos", do contrário, essa nova artimanha politiqueira em busca da sobrevivência do próprio partido que há tempos vem provando ser um regime de ditadura comunista impondo suas vontades de interesses próprios, estará a exemplo do que já aconteceu aqui mesmo em Aracati em outras eleições, visando vender 'gato por lebre', pois juridicamente sabemos que não assumirá caso venha ou viesse conquistar a maioria dos votos nas urnas. 

A estratégia:


Lula tem Haddad como seu vice na chapa, e como "plano b" a Manuela que, se o o TSE não frear a tempo colocando os pingos nos "is" , a coligação irá protelando até a data limite quando realmente não restando mais amparo legal favorecendo a enganação, a coligação retira o nome do candidato principal e substitui pelo Haddad e escala a Manuela para compor a chapa como vice. Acontece que daí, as urnas já estarão fechadas e a foto e o número do impugnado continua passando a falsa impressão de que "votando no Haddad é votar no Lula ou vice versa".


E assim é esse nosso eterno Brasil da enganação. Enquanto isso os outros candidatos travam suas guerrinhas de campanhas e debates se preparando para um possível segundo turno armado pela confusão jurídica nessa grande peça teatral.


Sandro Guimarães

Jornalista MTE CE n° 3040

1 Comentários

  1. ..........................ADVERTÊNCIA FINAL.......................
    ‘O mundo está infeliz. E está infeliz por ñ saber aonde vai. E também porque adivinha q se soubesse, apenas constataria que marcha p a catástrofe.’ _V G d’Destaing citado em O Desafio Mundial d JJSS
    Os cristãos q crêem na palavra profética percebem q estamos vivendo nas últimas etapas do final dos tempos. Entretanto, um grande número de não-cristãos também está expressando sua crescente preocupação quanto à formação de um mundo globalizado. Alguns começam a se dar conta do perigo de termos um único governante, q poderia nos conduzir à maior ditadura da história. Mas os líderes mundiais estão trabalhando arduamente para unir o planeta. A concepção aceita pela maioria é q no momento em q estivermos todos unidos, as guerras terminarão, a prosperidade será uma realidade global, a criminalidade será eliminada, a pobreza deixará de existir e o resultado será uma sociedade mundial pacífica, q viverá em harmonia com a natureza.
    Porém, essa teoria contradiz claramente as Sagradas Escrituras, pois elas afirmam: no momento e q o homem imaginar q alcançou a paz global e a prosperidade, começarão os dias mais horrendos q o mundo já experimentou. Em 1 Tessalonicenses 5.3 lemos: “Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à q está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.’’
    Existe apenas uma maneira de escapar do juízo vindouro. Não se trata de uma fuga para uma nova filosofia, ou de um tipo diferente de governo, mas apenas de seguir Aquele q disse: ‘’Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo.’’ (Jo 10.9). Como você pode entrar? Pela fé. Creia q Jesus, o Filho de Deus, pagou por seus pecados com seu próprio sangue na cruz do Calvário. João 3.36 garante: ‘’quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus’’.
    _A Era do Deus Digital - Arno Froese Chamada.com.br
    Leia toda a Bíblia Sagrada. Informe-se e...decida-se. Quem avisa amigo é.
    Compartilhe esta msg urgentemente !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem