Adolescente morde mais de 22 garotas que assistiam jogos em colégio de Aracati

Na tarde de terça-feira (21) aconteceu um fato inusitado nas dependências do Colégio Marista de Aracati. Um jovem, que segundo informações seria aluno do Colégio Bení Carvalho também situado na sede do município teria mordido pelo menos (22) vinte e duas moças
enquanto havia os Jogos Marista. Há quem afirme que o número de meninas mordidas em sua maioria sobre os ombros pode ter sido maior. O adolescente conhecido por "Stanislaw"  despertou sentimentos de raiva entre os pais das garotas que cobram por resposta das
autoridades competentes ao mesmo tempo que seu comportamento mexeu com a população que, através de grupos de whatsapp despertou indignação por parte da maioria que também não perdeu a oportunidade de viralizar o 'ato vampiresco' virando 'memes' dos mais diversos. 

Segundo o que se comenta pelo whatsapp, de pessoas que afirmam conhecer o garoto, foi dito que "ele foi expulso do Colégio Bení Carvalho aproximadamente a duas semanas quando o Conselho de Classe deliberou a transferência dele e que a mãe não teria aceitado". 

Entre as conversas de pessoas que afirmam ser fontes fiéis, existe a possibilidade do adolescente ter aceitado "uma aposta valendo um litro de bebida alcoólica caso cumprisse com a tarefa". As garotas mordidas seriam estudantes do próprio colégio Marista onde estaria sendo realizado os jogos, assim como estudantes de outros colégios que foram assistir ao evento esportivo.

2 Comentários

  1. O aluno não pertence ao quadro de alunos da escola Beni carvalho. A mais ou menos duas semanas esse aluno foi levado ao conselho escolar e recebeu sua transferência.

    ResponderExcluir
  2. O aluno não pertence ao quadro de alunos da escola Beni Carvalho. A mais ou menos duas semanas ele foi levado ao conselho escolar e recebeu sua transferência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem