![]() |
Armando Costa |
Quinta-feira dia 16/11 foi casa cheia. Um momento rico em informações em comemoração pelos 150 anos do poeta aracatiense Adolfo Caminha. Os confrades Valdy Menezes, Agamenon Viana, a musicalidade de Tony Morais, o grande público foi tudo de bom.
Ontem (17), apesar do pouco público presente no segundo dia da Feira Literária foi esplendoroso, magnífico. Excelente participações dos poetas e confrades Rogaciano Lopes (AAL) e Mateus Patati do São José (Academia Jaguaruanense de Letras), Luíz García, Augusto Pessoa da AAL e a roda de conversa com o escritor e experiente José Armando Costa, fechou o evento com verdadeiros ensinamentos.
Parabéns ao jovem promissor cerimonialista e a todos os envolvidos. Que venha a próxima Feira Literária de 2018.
Minhas sinceras desculpas caso eu tenha esquecido de citar algum nome daquele momento ímpar para o resgate de parte da memória e reconhecimento a alguns autores da cultura que orgulha nosso povo aracatiense.
O evento foi deslumbrante, vocês músicos ilustraram e quem ganhou foi o povo que alí esteve. Parabéns aos organizadores e minhas desculpas por não ter podido colaborar como devia.
ResponderExcluirSua presença foi de fundamental importância
Excluirnobre confrade
Postar um comentário